Você gerencia como um líder ou como um chefe?

No dia a dia, pessoas com cargos de responsabilidade conduzem suas equipes de diversas maneiras. Porém, ao falar sobre elas, é costume usar a palavra líder e chefe como sinônimos. Mas você sabia que na verdade essas expressões são coisas diferentes?


Enquanto o chefe costuma impor ordens e centralizar o poder, um líder busca motivar sua equipe e dar voz aos seus colaboradores. Por isso, entender como você lida com seu time e em qual posição se enquadra a partir de suas ações é essencial para a melhoria enquanto gestor!


Com o teste Líder e Chefe, você poderá atingir melhores resultados ao entender como melhorar o gerenciamento da sua equipe, além de garantir uma melhor produção e efetividade das ações.


Por isso, baixe agora, descubra se você é um Líder ou um Chefe e comece sua transformação!


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O que você vai aprender com esse material:

Diferenças entre os conceitos

Saiba as diferenças entre ser um líder e ser um chefe e como isso influencia sua carreira.

Entender sua relação com os colaboradores

Conheça o tipo de relação que você estabelece com a sua equipe para buscar pontos de melhoria.

Melhorar o ambiente de trabalho

Aprenda como o seu atual espaço de trabalho pode ser melhorado, incluindo a cultura da equipe.

Se você é um líder ou um chefe

Ao final, você entenderá se suas ações estão sendo mais condizentes com um líder ou um chefe.

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