PLANILHA

Registro de Reclamações

Quando falamos de imagem de uma empresa, as percepções do público sobre a sua marca é uma das métricas mais importantes, principalmente quando surgem comentários negativos sobre a empresa. Para te facilitar esse controle, criamos a Planilha de Registro de Reclamações, que te permitirá registrar todos os feedbacks que receber, e agir para solucioná-los com o seu consumidor.

O principal objetivo da planilha é, além de possibilitar uma organização mais eficiente das reclamações recebidas, facilitar a identificação de possíveis fontes de falhas em seu processo.


Baixe agora e acesse nossa ferramenta gratuitamente!

Preencha o formulário

e baixe o material gratuitamente!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Com esse material será possível:

Identificar quais são as reclamações mais recorrentes durando o expediente.

Aprimorar as relações com os seus consumidores.

Desenvolver planos de ação a partir da análise das reclamações.

Compreender a percepção do seu público frente a seu produto ou serviço prestado.


Baixar agora


O que você aprenderá:

Natureza das reclamações

Busque identificar quais são as reclamações e o seu grau para desenvolver soluções ágeis.

Padronização nas ações

Analise como esses problemas podem ser solucionados com processos pré estabelecidos pela sua empresa.

Compreender Feedbacks

Entenda como seu público se comporta diante das soluções prestadas pela sua equipe.

Baixe gratuitamente

® Todos os direitos reservados.