PLANILHA

Escala de Trabalho

A Escala de Trabalho é o termo utilizado na distribuição de horas e turnos por funcionário, que pode ditar o ritmo de resultados da sua empresa. Sejam rotinas 6x1, 12x36 ou até turnos alternados, a organização dos colaboradores pode ser o diferencial para a performance da organização.

Ao baixar nossa planilha, você terá uma ferramenta de controle e cadastro de funcionários, organizando por turnos e dias de trabalho. Além de um gráfico para facilitar a visualização das horas trabalhadas em média por cada colaborador.

Preencha o formulário

e baixe o material gratuitamente!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Com esse material será possível:

Organizar visualmente os funcionários de acordo com os seus turnos e funções.

Melhorar processos internos.

Aplicar ferramentas para otimizar seu tempo e da sua equipe.

Aprender a utilizar mecanismos que podem melhorar o rendimento dos seus colaboradores.


Baixar agora


O que você aprenderá:

Compreender a dinâmica da sua equipe

Saiba como está organizado seu time separando-os por funções e turnos.

Visão geral do funcionamento da sua empresa

Aprenda a identificar pontos de melhoria por meio desse material que irá te mostrar uma visão dos dias de maior pico de funcionamento e suas baixas.

Ler um Panorama

Entenda como sua empresa atua internamente por meio dos resultados obtidos pelo preenchimento das funções e turnos da equipe.

Baixe gratuitamente

® Todos os direitos reservados.